domingo, dezembro 10, 2006

frustração

postei a história do husky e do lulu da pomerânia assim a seco, sem considerações, para ver que tipo de comentários é que surgiam. não resultou. estava à espera que alguém comentasse que a vida é mesmo assim, basta um breve momento para tudo se alterar, ou qualquer coisa relacionada com a proliferação assustadora de "d3pr3ssõ3s" (será a mente humana demasiado frágil para lidar com toda a complexidade do mundo actual?), ou ainda sobre as relações de posse que muitas vezes estabelecemos com os bichos (inclusivamente os bichos humanos) que fazem parte da nossa esfera pessoal. estou frustrado...

6 comentários:

Anónimo disse...

sabes o que me ocorreu a mim quando o li? (Para além de ter ido ver ao google o que era um lulu da pomerania e ter pensado que nunca teria um cão assim, que me desculpe alguém que se melindre com esta oservação). Ocorreu-me que o ultrapassar de uma depressão não pode estar dependente de coisas externas. O trabalho é interno. Pronto, foi só isto que me ocorreu ao ler esse post

nelio disse...

exactamente! obrigado idadedapedra!

Maria Romeiras disse...

Nada de frustrações. Há posts que nos fazem reagir rápido, outros que só lançam pensamentos ou reflexões. Foi o caso. Não consegui escrever. Mas ficou.

nelio disse...

maria: nunca levo muito a sério as minhas frustrações... :)

Moisés Gaudêncio disse...

Rei morto, rei posto... com outros animais é mais difícil... daí que se recorram a sucedâneos... perdoa o cínismo...

nelio disse...

moises: um pouco de cinismo fica sempre bem...