sábado, junho 23, 2007

o clube dos 7 reloaded


eu não disse? é moda mesmo! agora são as 7 maravilhas da blogosfera, ideia lançada pelo sentido das coisas. quem quiser, é ler o regulamento e esclarecimentos adicionais. não é uma corrente, não é para colar o selinho no canto do blog, como eu já vi por essa blogosfera fora, é apenas uma competição. quem quiser vota, tenha sido nomeado ou não. este canto perdido da blogosfera (ou será blogoesfera?) foi nomeado por um dos seus 7 leitores e resolveu participar nas nomeações, embora, repito, não se trate de uma corrente. escolhi blogs que me encantam por uma razão ou outra. há criativos, caçadores e recolectores. nem todos são dos que visito mais frequentemente. e os nomeados são:








9 comentários:

Ana A. disse...

Obrigada pela Votação!

astuto disse...

Não conhecia nenhum destes blogues. Já estive a "cuscar". São muito bons.

Cumprimentos e bom fim-de-semana!

Maria Romeiras disse...

Obrigado, diz a Alice, que não é nenhuma maravilha... Vou votar, sim. Já estavas na minha lista negra, lol, agora não posso votar em ti? Vou ler o regulamento, sou certinha demais. Um abraço.

Anónimo disse...

a votação é livre. só não se pode votar nos nossos próprios blogs e no blog que lançou a iniciativa

margarida disse...

São sempre restritivas as escolhas. Quando tenho de escolher imagino todas as outras escolhas que poderia ter feito para além das que fiz, sinto sempre vontade de escolher quem não posso e/ou quem nunca foi escolhido, adivinho os que comigo partilham a mesma dificuldade e tenho vontade de os abraçar, surpreendo-me muito quando me sinto ou me verifico escolhida.É-me realmente difícil fazer escolhas.
Obrigada Nelio por te lembrares de mim, é muito bom e importante para mim saber que o que faço é apreciado por aqueles que eu aprecio muito.

José Lopes Coutinho disse...

Obrigado pela escolha, que muito me honra. Em paralelo com as clássicas 7 maravilhas, identifico-me com o Mausoléu, pela tónica dalguns posts :-)
No que toca a votações, já me foi difícil seleccionar os 5 blogues do Thinking Blogger Award, sete seria uma tarefa árdua, e injusta para muitos outros que leio e admiro.
Um abraço

papagueno disse...

Mas é que é mesmo moda, eu nem costumo passar este tipo de coisas mas abri uma excepção para este das maravilhas.
Um abraço.

Anónimo disse...

Obrigado pela nomeação do meu Século Prodigioso. Fico muito feliz, sobretudo pelo blog de onde vem

Estou por uns dias no Algarve. Quando regressar farei um agradecimento público e com o destaque merecido :))

Abraço

nelio disse...

maria, parole, josé lopes e jg, se vos nomeei é porque realmente os vossos espações são únicos e sem paralelo na blogosfera portuguesa, com um cunho marcadamente pessoal, além de serem belos espaços de partilha. visitar-vos é um prazer... :)