sexta-feira, janeiro 26, 2007

migração



qual ave migratória, o und3rblog trocou de blogger. e está muito bem na casa nova. o novo blogger tem algumas vantagens. pude finalmente ver-me livre do lilás dos links já consultados e do verde do título das postagens. já vos estou a ver a pensar: e o gajo acha que este laranja fica melhor???? também não é a cor ideal, mas lá chegaremos. no novo blogger tudo o que são configurações estão superfacilitadas. adicionar links na barra lateral, alterar as cores de tudo, mudar os títulos das secções de links, a disposição dos elementos no blog. também permite arrumar a casa, pondo etiquetas em tudo. a migração correu bem, obrigado, os problemas só começaram quando quis alterar o layout. contadores desaparecem, ajustes de largura das barras também, vogais com acento e cês cedilhados nos links são substituidas por coisas do tipo A.x ou C». por isso, se estão a pensar migrar, tudo bem, é rápido. mas antes de alterar o layout, assegurem-se de que têm tempo disponível. e podem borrar a pintura à vontade, porque o antigo template fica arquivado e podem recuperá-lo em qualquer momento. agora, com licença, vou pôr mais umas etiquetas nos posts antigos.

3 comentários:

marta r disse...

Eu sou um bocado resistente às mudanças....
Mas se calhar vale a pena, não é?

joana disse...

essa história das etiquetas... ainda não entrei nela!
mas está muito bonito...

Cláudio disse...

Acho que só adiro quando me expulsarem do velho blogger. Que hei-de fazer, sou dado a certos apegos sentimentais, mesmo que contraproducentes... Tudo isto para dizer que a culpa é da preguiça :) Engraçado que o laranja do meu blog também não me convence totalmente. Continuação de boas reestruturações.