sábado, fevereiro 10, 2007

é para isto que servem os telefones? #2

- estou?
- boa noite, estou a falar com o sr. nélio?
- sim, sim, diga...
- então boa noite sr. nélio. o meu nome é óscar tãozinho e estou-lhe a telefonar por causa do maravilha card. já ouviu falar?
- já sim, mas não estou interessado. já tenho um cartão de crédito e estou satisfeito com ele.
- mas o maravilha card é inteiramente grátis, não paga anuidade.
- olhe, desculpe, mas eu estava a jantar...
- ah, compreendo, não é o momento mais oportuno. a que hora é que podemos voltar a contactá-lo?
- não vale a pena voltarem a contactar-me. eu não estou interessado.
- mas o seu cartão já está pronto, só tem que levantá-lo na nossa agência.
- como? quem lhes deu autorização de emitirem um cartão em meu nome? eu não pedi nada...
- o senhor foi incluído na nossa promoção, só tem que levantar o cartão na nossa agência.
- olhe, eu quando preciso de crédito, sou eu que o procuro e peço. podem destruir esse cartão, não gosto nada destas jogadas. (pausa) boa noite!

Sem comentários: