quarta-feira, fevereiro 14, 2007

post de s. valentim




4 comentários:

marta r disse...

ahahahahaha.
Realmente, há imagens que valem mil palavras!

Anónimo disse...

Coisas que não sou capaz de fazer de há uns 20 anos a esta parte:
Soterrar-me de tralha no Natal;
Alegrar-me no Carnaval;
Meditar em sexta feira santa;
planear atempadamente o aniversário de casamento;
Ficar com as hormonas estimuladas pelo S Valentim.
O sr dr Daniel Sampaio diz que uma família sem rituais está à beira da ruptura. Sempre achei que opiniões tão doutas e definitivas devem levantar as maiores suspeitas. Porém a minha ruptura pode ter acontecido já, é uma possibilidade. Isto seria então uma realidade paralela. Não, sei parece-me tudo bastante normal.
Será grave,Doutor?

nelio disse...

pois olha, goretti, há tantos anos que penso sobre o assunto e ainda não consegui chegar a nenhuma conclusão. e a maria da piedade, o que é que pensa sobre isto?

Anónimo disse...

A maria da piedade so emerge quando o Ph desce abaixo de 3.
Se eu fosse Judia, ela seria o meu Golem. Mas eu não sou coisa nenhuma,no que se refere a esses deuses da 1ª liga.