quarta-feira, fevereiro 07, 2007

é para isto que servem os telefones? #1

- paiii! é para ti.
- quem é?
- não sei, é uma senhora que quer falar contigo.

- estou?
- boa noite! o meu nome é ana lógica e estou a falar da pt. deve ter recebido recentemente o nosso novo plano de preços.
- recebi, sim, mas não estou interessado.
- mas reparou bem nas nossas vantagens? só tem que desistir da pré-selecção para passar a usufruir das nossas vantagens.
- mas eu acabei de lhe dizer que não estou interessado.
- mas porquê?
- olhe, acho que não tenho que lhe dar explicações...
- pois não, realmente não, mas já viu quanto é que iria poupar?
- já lhe disse que não estou interessado!, nunca mais volto a ser cliente da pt, já disse isto várias vezes a colegas suas, até já pedi para me tirarem do vosso ficheiro, mas pelos vistos vocês não o fizeram.
- mas posso perguntar-lhe porquê?
- porque a pt se portou pessimamente enquanto foi a única operadora no mercado. (pausa) boa noite!

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho passado pelo mesmo com a tv cabo. E já os insultei e tudo e de tempos a tempos a me ligam outra vez