segunda-feira, março 26, 2007

coisas q'a gente quase não acredita #2

41% dos espectadores da r.t.p. estão a precisar de alguém que lhes diga o que hão-de pensar, como agir e como se comportar. o que podem ler e o que podem ver. e alguém que os torture e lhes limpe o sebo quando pisarem o risco. este país não tem vergonha na cara. não deixa de ser estranho que a r.t.p. não assuma a palhaçada até às últimas consequências e não divulgue no site do programa os resultados finais, mas sim os resultados de uma eurosondagem que dá a vitória ao gajo que batia na mãe.

7 comentários:

Maria Romeiras disse...

Eu quase não vejo televisão e não acredito bem no que estou a ler... Pelos vistos não perco nada em não a ver. Melhor informação pela blogosfera. Um abraço.

Anónimo disse...

Ganhou o Salazar? Se o voto é telefónico cheira a claque organizada... palhaçada é o termo certo para estes programas...e é bom para a saúde financeira da RTP, arranja-se uma carrada de artistas já mortos (não há cachet) poem-se uns marmelos a precisar de publicidade a debitar inanidades (de borla) e ainda se atrai audiência (logo publicidade) mantendo o suspense sobre se o mau da fita no fim ganha... grande golpe hemm? Privatizem essa gaita por favor!

Anónimo disse...

afinal a rtp sempre publicou os resultados finais. só vieram um pouco atrasados. valha-lhe isso.

maria, pois eu tb não vejo muita tv, mas calhou-me isto na rifa ontem, qdo acabei de ver um dvd. blogosfera é muito mais interessante, sem dúvida.

moises, marmelos entre os defensores, só se forem os da clara ferreira alves :)

astuto disse...

Pois, como li aqui, a blogosfera é um milhão de vezes melhor que a TV.

O gajo que batia na mãe fazia isso há 800 anos atrás quando não havia consciência para mais. Mas o ditadorzeco de merda que venceu, tinha consciência do que fazia e, só por prazer, mergulhou Portugal no fosso do obscurantismo... Até hoje!

Como dizes, 41% das pessoas que votaram no programa, precisam de alguém que lhes diga o que fazer, o que pensar, mas o mais importante, que lhes acerte umas boas bardoadas!

Cumprimentos.

Anónimo disse...

O homem batia na mãe ?
Só faltava, mais essa.

Anónimo disse...

não, mig. quem batia na mãe era o outro, o fundador.

marta r disse...

Estou vai não vai para deixar de sintonizar a RTP.....