domingo, março 04, 2007

experiência

banda sonora para ler (e comentar...) a citação do thoreau.

5 comentários:

Anónimo disse...

na percebi nada... mas também eu sou a idadedapedra e vivo cada vez mais no meio do alentejo... é munta modernice pra mim

nelio disse...

tinhas que caregar 2xs na setinha para ouvires a música. ora experimenta lá...

Pedro Nunes disse...

adoro este albúm! pena é o rapaz ser tão religioso, mas n se pode ser perfeito.

Anónimo disse...

ok, primeiro tive que fazer isso em casa já que no trabalho não tenho som, remember? Aqui em casa cliquei e oiço uns bocadinhos de música aos saltinhos... e umas letras a passar muito pequeninas que a minha presbiopia tem dificuldade em decifrar :) (na idade da pedra não há óculos)

Anónimo disse...

os bocadinhos de musica aos saltinhos deve ser da velocidade da ligação, porque no meu a música corre normalmente. as letrinhas pequeninas são o nome do músico, seguido do nome da música.