quinta-feira, maio 17, 2007

o mundo é já aqui

ovo é um dos projectos emergentes mais interessantes na nova música portuguesa. em termos musicais, porque conseguem construir um som muito próprio a partir de muitos retalhos, mas também em termos de mensagem. dedicado ao meu irmão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito. Tenho dito!

Anónimo disse...

sejas bem aparecida, miúda! já tinha saudades.

Miguel S. disse...

Interessante. Não conhecia.

Anónimo disse...

tenho andado encerrada para balanço. Nem tu nem ninguém tem tido notícias minhas. Agora parece que já está para acabar essa fase. Bjs

Different disse...

por acaso já conhecia do pprojecto Acorda! E partisan seed, conheces?

Different disse...

A letra desta música é muito boa. Já pensaste que há dias em que pensamos que teremos outra hipótese? E se não tivermos? E se for aqui e agora? O que é que estamos a fazer em frente à televisão? ou a olhar pela janela?
Não pensaremos todos em mudar?

nelio disse...

different: penso que o desejo de mudança faz parte do ser humano, mas mudanças bruscas ou radicais são difíceis, principalmente se não houver um motivo forte. trocarmos aquilo que construimos, bom ou mau, e recomeçar a construir do zero não é fácil... ou somos nós que pensamos que não?

Different disse...

claro que é difícil. principalmente quando somos rotulados. Já imaginaste um benfiquista que decida mudar de clube? perfeitamente escandaloso e , no entanto, uma mudança tão fácil.