eis um publicitário que sabe bem o que faz. imaginação, creatividade e conhecimento psicológico do público-alvo.
4 comentários:
Anónimo
disse...
Ora cá está um ambientalmente correcto: reutilização múltipla da água e um gajo feio para não ser a coisa confundida com sex appeal. O humor é mesmo a melhor forma de fazer seja o que for
o mundo da publicidade tem um potencial raras vezes aproveitado; este está bom, há muitos com interesse e imaginação; aproveitar a deixa de ser criativo e ter uma mensagem para transmitir é uma bela forma de expressão...
4 comentários:
Ora cá está um ambientalmente correcto: reutilização múltipla da água e um gajo feio para não ser a coisa confundida com sex appeal.
O humor é mesmo a melhor forma de fazer seja o que for
Reformularia os a política dos 3 R's " Rabinho com Restos de Resíduos" ;)
o mundo da publicidade tem um potencial raras vezes aproveitado; este está bom, há muitos com interesse e imaginação; aproveitar a deixa de ser criativo e ter uma mensagem para transmitir é uma bela forma de expressão...
neste caso, divertida...
beijo
Une-se o útil ao agradável. Eswtá muito bom. Um abraço.
Enviar um comentário