mais dois cromos raros para a colecção
a colecção de cromos portuguesa tem mais dois, daqueles raros, que motivam negociações ardilosas em matéria de troca. márcia rodrigues e paula bobone, são as duas recém chegadas ao panteão das gaffes que animam esta silly season. se a bobone já tinha dado indícios de grande pendor crómico, márcia rodrigues é uma novidade, pelo menos para mim. o número do véu que protagonizou na entrevista ao embaixador iraniano em terras lusas é, no mínimo, caricato e despropositado. gostava de saber qual a indumentária que a prestigiada jornalista escolheria para entrevistar o presidente da associação portuguesa de naturismo ou o chefe de uma tribo índia da amazónia. já a sra bobone, perdeu uma óptima oportunidade para estar calada, ao declarar que os ecopontos nas praias são mais uma bimbalhice à portuguesa. como não entrou mosca, saiu asneira. isto só acontece a quem tem o neurónio solitário demasiado ocupado com vacuidades. cromos raros, não há dúvida, pergunto-me é se alguém os quererá na sua colecção.
8 comentários:
A entrevista foi mesmo cá?!
A senhora não está nada bem… mas também não vai nada mal de véu :)
Quanto à Dra. da etiqueta, sem comentários...
A entrevista eu vi, achei aquilo muito estranho, um tanto ela apertava com o gajo, outro tanto ria-se com uma condescendência cúmplice... A idumentária? Gostava de vê-la a andar sempre com aquilo!!
A Bobone de tão evasiva que é, nem o Teco deve ter...
Cumprimentos.
Um beijinho para a Bobone que é, no fundo, a diversão nacional, de tão idiota. Meu Deus.
o und3rblog anda muito alinhado... ;)
Contributos para uma silly season mesmo silly?!
luis, a entrevista foi mesmo cá e não houve qualquer exigência por parte da embaixada, daí o caricato da questão. o número do véu foi voluntário.
matvey, ainda por cima tem um apelido que se presta a muitos trocadilhos...
moises, pois é! são deslizes...
marta, completamente silly!
beijos e abraços conforme o género.
beijos e abraços conforme o género? aí está material para um post : os homens não beijam homens nem abraçam mulheres. estranho, não é?
different: é tudo uma questão de códigos sociais. beijo alguns homens e abraço algumas mulheres, depende do contexto. cá dão-se dois beijos, na suiça dão-se três. na sicília os homens beijam-se socialmente. no japão vazem-se vénias. os esquimós esfregam os narizes em vez de se beijarem na boca. tudo é relativo. força com esse post...
Enviar um comentário