sábado, outubro 06, 2007

how to get sick

a sic fez 15 anos. para comemorar, uma parada que vejo por breves momentos. foram demais. o leão branco do circo cardinalli não era o único bicho raro a desfilar. as "estrelas" da estação são muito mais raras do que o leão. duvido que haja muitos profissionais de televisão assim tão imbecis. as televisões não são como as pessoas, que vão ficando mais inteligentes à medida que crescem. pelo menos algumas. recordo-me da lufada de ar fresco que foi a sic quando apareceu. actualmente não é nada, a não ser uma parada de imbecilidades. a tvi, pelo menos, é assumidamente pimba. a sic nem isso.

2 comentários:

Maria Romeiras disse...

Andei por lá um ano, o ano do nascimento dos canais de cabo, a sicnotícias foi um bom projecto. Na altura havia entusiasmo, espírito de equipa, embora não seja trabalho para corações frágeis. Muito desgastante de horários e de emoções. A qualidade caíu a pique, lembro-me vagamente dos meandros e lembro-me de se procurar marcar a diferença, dar alternativas. Agora recriam-se embaixadas a Roma com animais exóticos... Nem sei se dá para ficar triste. Dá para apetecer não ver televisão em directo.

nelio disse...

maria, este post só diz respeito ao canal generalista. a sicnotícias continua a fazer bem o seu papel, na minha modesta opinião. quanto a não ver televisão, tens toda a razão.