sábado, dezembro 01, 2007

kual krise?

isto é um resmungo. acabado de chegar do supermercado e de ver o meu povo comemorando o dia da restauração da independência e o mundial de luta contra a s.i.d.a., em família, compulsivamente consumindo, com aquele brilho alienado estampado nas pupilas. crise, qual quê? só se for de valores.

8 comentários:

Anónimo disse...

hehehehe, cá estamos nós outra vez nesta época de paz e amor! Continuo a fazer parte do MAN (movimento anti-natal, aqui sugerido há um ano)

eskisito disse...

Só para alguns...só para alguns

Luís F. disse...

Pois, o consumismo ganha aos pontos…

marta r disse...

Mas este fim-de-semana até foi bom que as pessoas se dedicassem ao consumo... (por causa da campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar. Parece que os números foram os maiores de sempre).

Anónimo disse...

Tenho uma nova palavra de ordem, que se se enfiar nas nossas cabecinhas, ajudará de certeza todos nós e restantes habitantes deste planeta e o próprio planeta em si. Aí vai:
QUALQUER DESPERDÍCIO É ANTI-ECOLÓGICO!!!!
É tentar pensar nesta frase em tudo o que fazemos no dia-a-dia.

Anónimo disse...

Mais, este ano as minhas prendas de Natal para os adultos e as prendas que pedi que me dessem, serã envelopezinhos com os comprovativos de tranferência de dinheiro para a UNICEF, em nome da pessoa que recebe a prenda. Para outros serão prendas do site da Unicef que tem muita coisa gira.
A ver se o Natal não é só desperdício!

Anónimo disse...

E desculpa lá utilizar o teu blog para difundir estas ideias, mas achei que não te importavas

nelio disse...

claro que não me importo. até gosto...