domingo, fevereiro 10, 2008

oba obama

pela boca morre o peixe. neste caso é mais pelo teclado. escrevia eu, por aí na blogosfera, no início desta campanha presidencial norteamericana, que não fazia sentido apoiarmos um dos candidatos porque as eleições não são nossas, e eis-me agora encantado com a campanha de barack obama e a vibrar com cada nova vitória. quatro estados de uma só vez, deixaram de certeza a sô dona hillary com afrontamentos. espero que os nossos políticos também estejam atentos e aprendam alguma coisa. ou pelo menos que pensem um pouco, se é que ainda são capazes.

4 comentários:

Maria Romeiras disse...

Sim, tem a ver connosco. Também tenho seguido o Obama, seria interessante se ganhasse, sobretudo pelas inevitáveis polémicas que geraria no histórico país das certezas.

pegueitrinquei disse...

Essas eleições são mais do mundo do que da América. E sim, tem sido uma surpresa bastante agradável assistir aos avanços do Sr. Obama.

Acho que a blogosfera em geral aplaude de pé.

Different disse...

Também sou pelo Obama! Hillary dá-me arrepios. Deve-se sempre desconfiar de uma mulher que não gosta de assumir a sua feminilidade e não consegue ser espontânea

Maggie86 disse...

olá, conheci o teu blog através de um comentario q deixaram no meu, de um excerto do teu, da frase de carlos drummond de andrade.digo desde já que gostei muito do blog!
quanto ao obama, também o apoio e tenho lá textos sobre isso, faço-te um convite ao meu blog:) acho q temos td a ver c as eleiçoes nos EUA pq, afinal de contas, td o q eles fazem, influencia-nos!força obama!