quarta-feira, abril 09, 2008

akôrdo ortográphico

e pronto, o ppl tá kontente pk já tem + uma polémika kom k ce preokupar. muito cinceramente, a mim tanto ce me dá, xkrever duma maneira ou doutra. não temo a kontaminação do português europeu plú do brazil. as konsuantx mudas ção pra kair? k kaiam então, não phazem phalta nenhuma. eça mentalidade mxkinha kiagóra vem, muito ophendida, reklamar k em portugal é k ce phala o verdadeiro português e kiú brazil foi descoberto pelos noços egréjios avós, cenão não ce phalava lá português, não leva a lado nenhum. as línguas são entidadx dinâmicas em konstante mutação. ce acim não phôce, ainda xtaríamos a phalar latim ou a xkrever pharmácia kom pê agá. velhos do rxtelo, é o k ção.

8 comentários:

TT disse...

Grande aplauso ao teu oportuno texto.

(konfeço k demorei 3x + a ler)

nelio disse...

tt, não é "konfeço", mas cim "kompheço"... :)

marta r disse...

Vou ter que ler mais umas 500 vezes para perceber tudo. Mas não prometo nada.

Luís F. disse...

EXCELENTE Nelio!!!

:)

(assim é que eu não consigo escrever mesmo!!!!)

Maggie86 disse...

lool, texto brutal!vamos começar a escrever açao, bora?assim ja temos todos desculpa para escrever mal:)

reb disse...

Axo otimo!
A partir dagora vão ser os meus alunos a corrigir-me os erros ortográficos :)

idadedapedra disse...

eu acho que a ideia é diminuir o insucesso escolar a português :)

idadedapedra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.