segunda-feira, abril 21, 2008

o jogo do anjo

boas notícias para quem, como eu, se apaixonou pel'a sombra do vento. carlos ruiz zafón acaba de lançar o segundo volume do que, agora se sabe, irá constituir uma tetralogia. passado nos anos 20 e 30 do século passado, el juego del angel volta a ter como panos de fundo o camitério dos livros esquecidos e a cidade de barcelona. será esse, aliás, o elemento de ligação entre os 4 romances, que funcionarão como elementos autónomos em termos de trama narrativa. a primeira edição do novo romance decorreu com pompa e circunstância, tendo sido postos à venda um milhão de exemplares.

david martín, o protagonista de el juego del angel, é um escritor que vive o momento mais trágico da sua vida quando é contactado por un editor de paris que lhe faz uma oferta irrecusável: escrever no prazo de um ano um livro como nunca antes existira. no entanto, a encomenda esconde un segredo e o jogo do anjo é activado quando martín aceita a encomenda... eu, que não gosto nada de fenómenos de massas, espero ansiosamente a edição portuguesa d'o jogo do anjo.

10 comentários:

idadedapedra disse...

hum... boas notícias

Luís F. disse...

Primeiro tenho de ler a sombra do vento que estou muito curioso… já me falaram muito bem do livro.

marta r disse...

Por acaso, ontem estive com este na mão. Mas não me atrevi a comprar. O meu espanhol é de fugir.

João Gaspar disse...

estive com isso na mão há bocado. mas era 24.50€ e depressa o larguei.

não fazia idéia que era sequela. vou investigar isso e tentar ler o primeiro que deduzo que já ande mais barato.

abraço.

Anónimo disse...

Emprestaram-me "A Sombra do vento", que li e vivi percorrendo as ruas de Barcelona. Depois oferecio-ocom gosto a alguns amigos.
Sabia da existencia de novo livro de Carlos Ruiz Zafón, mas não o nome.
Por coincidência, Nélio,encontrei-o no teu blog.
Eu já percorri quase todas as livrarias e ainda não encontrei o livro "O jogo do Anjo"!
Já está traduzido em português?
A minha espectativa é grande...
Célia

Anónimo disse...

Eu estou desesperada atrás dos livros dele.. Não só estou ansiosa para ler O jogo do anjo, como Marina, As luzes de Setembro e O Palácio da meia-noite... Não consigo encontrá-los em nenhuma livraria.
Marina, eu "achei" no site do submarino mas tem que encomendá-lo. Demora 11 dias, mas não é garantido que chegue. Tudo depende do fornecedor...
Se alguém souber de algo, por favor, me mande um e-mail.

line_3012@yahoo.com.br

Vanita disse...

A edição portuguesa sai no dia 15 de Outubro e já está em pré-venda na FNAC.

Anónimo disse...

Boa tarde,
só para informar os leitores deste blog que o Jogo do Anjo de Carlos Ruiz Zafón, ficou agora mesmo disponível para reserva na mediabooks com 10% de desconto - consultar este link http://www.mediabooks.pt/artigos/detalhe.jsp?v_id=129894
Obrigado.

Anónimo disse...

Olá!!!
Eu já comprei o meu, na FNAC, por 22,05€ para aderente!!

Em um dia...e só nos transportes, já foi um terço do livro!!!

É simplesmente divinal... difícil é nas trocas de transportes descolar o olhar da trama.

Sem palavras!!!

Anónimo disse...

eu tambem sou uma apreciadora dos livros de carlos ruiz zafon.
com que facilidade nos segura em suas paginas, na sua trama.
ele esta de parabens...