quarta-feira, maio 07, 2008

enviar uma encomenda para inglaterra não deve ser assim tão caro

angolano é gerido por "criminosos". acontece aos melhores. a gente convida alguém para vir a nossa casa e o convidado desata a falar mal dos nossos parceiros de negócios. se o b.e.s. tivesse oferecido ao seu convidado, com alguma antecedência, os livros da paula bobone, o senhor já se saberia ter comportado. não sei porquê, quando li a notícia, lembrei-me deste trabalho da barbara kruger. as associações de ideias são uma coisa interessante.





2 comentários:

idadedapedra disse...

é engraçado ler a notícia e depois os comentários lá colocados... na net há tanta gente revoltada com as injustiças mundiais! Hum... é bom saber isto.
Estive em Luanda há 3 anos e odiei, apesar das praias maravilhosas e da lagosta barata.
Os próprios empregados dos restaurantes escorraçam os pedintes e os próprios clientes africanos dos restaurantes tratam os empregados abaixo de cão, como se fossem seres muito superiores a eles. Odiei tudo.
Tinha pensado mandar para lá coisas para as crianças e falei disso num grupo de intelectuais que conheci numa galeria. resposta deles: as nossas crianças têm de tudo! Embebedei-me nesse dia, senão zangava-me com eles :)

TT disse...

Muito bom...é o que se chama o tiro pela culatra. Agora não ficou nada bem o BES ter vindo a "afastar-se" publicamente da afirmação que todos sabemos é, em parte (ou não), verdadeira.

...a uns agarram-lhes pelas bolas...a outros pela bolsa...assim anda o mundo!