sexta-feira, março 02, 2007

a idade do meu fim

antónio variações continua a ser um caso único no nosso panorama, o cantautor genuinamente pop. desde que ouvi o projecto humanos, esta foi a que mais me chamou a atenção, não só pela malha construida para suportar o tema, mas também pelo refrão tão simples e tão profundo, ao melhor estilo do autor. não se pode deixar de pensar até onde teria ido o génio se o maldito vírus não o tivesse levado tão cedo. este post também se podia chamar divas | manuela azevedo.

2 comentários:

deKruella disse...

Os humanos fizeram um belo trabalho com a música do desaparecido cantor. Para mim fez-se uma revelação na pessoa do Camané que eu não apreciava no seu estilo (fado) mas que neste tipo de música se revelou (para mim) uma pessoa muito versátil. É quem eu oiço mais nos Humanos ;)
Quanto ao prolongamente do génio é a tal coisa...nunca se sabe né?...podia agora ser mais um que andasse para aí sem coisas novas...mas não há dúvida que o senhor nessa altura estava muito à frente do seu tempo!

Maria Romeiras disse...

Não conhecia este trabalho. Variações foi um génio. Manuela Azevedo uma voz ímpar, ligada a muitos e bons projectos.