quinta-feira, março 01, 2007

markl? não, obrigado

ok, confesso, eu não gosto do markl. contamina-me a antena 3, obriga-me a mudar de estação. o markl irrita-me. já me irritava aquela postura de gajo que foi sempre o patinho feio, caixa d'óculos, sem interesse para as miúdas, que levava sempre porrada no recreio, etc, mas tornou-se insuportável desde que inventou "a idade dos porquês". aquilo não tem a mínima piada, não tem lógica, como exercício de non-sense é demasiado fraco. é tempo de antena completamente desperdiçado, pago com o dinheiro dos contribuintes, ainda por cima. ainda por cima também, tem direito a repetição ao fim da tarde, ou seja, se tenho a sorte de perder a edição matinal, raramente me escapo à vespertina. se calhar é apenas inveja por saber que um gajo ganha dinheiro a inventar absurdos idiotas sobre temas tão prementes como "porque se forma o cotão nos cantos das nossas casas" (o brilhante tema de hoje). se eu fosse colega do markl, não havia intervalo em que eu não lhe desse porrada no recreio.

8 comentários:

Maria Romeiras disse...

Sou cinto amarelo de judo, posso ajudar...

Boa análise da criatura. Tão infelizmente fácil dizer coisas estupidamente pouco inteligentes e ser o máximo nos nossos dias. Como é triste. A única dúvida é se devemos ter pena ou passar à acção directa (ou assumir o que pensamos como fizeste).

astuto disse...

Se calhar tens razão... Há anos que não ouço o Markl, mas continuo a gostar do tipo... O problema do Markl é o mesmo do Herman e do Fernando Rocha: as pessoas estão fartas do mesmo tipo de humor, há que parar ou mudar ao fim de algum tempo, compreender que o poço secou.

Mas o Markl dos bons velhos tempos (Comercial) cativava, mas a fórmula não dura sempre. C'est la vie...

Cumprimentos.

marta r disse...

Eu ainda não consegui perceber se gosto dele. Umas vezes, acho-lhe piada, outras irrita-me.

Isso chateia-me, não conseguir ter uma opinião formada.

Anónimo disse...

pois, confesso que por vezes até lhe saem algumas bem, principalmmente quando desenha. talvez o problema seja excesso de produção.

deKruella disse...

Eu até gostava quando ele fazia parte do trio com o Pedro e Maria.
Mas francamente detestava-o ver nas teorias de conspiração e outras coisitas. E por acaso não lhe acho grande piada a não ser à sua voz. Tem uma boa voz e sabe colocá-la ;)

Anónimo disse...

Estive esta semana a rever «A Vida de Brian»... o novo humor português bebe em demasia do velho humor inglês... não há mal nisso (até é um bem) mas é de bom tom referir-se às «fontes»... nem que seja para as divulgar e dar sentido critico ao público evitando dar a ideia de «géniozinhos» caseiros.

Anónimo disse...

O homem que mordeu o cão tinha muita piada. Desatava-me a rir sózinho no carro.

nelio disse...

pois! isso foi chão que já deu uvas... mas agora parece que é mais o cão que morde o homem