domingo, abril 22, 2007

thinking blogger


honra-me a indicação deste und3rblog como um dos thinking blogs escolhidos pelo citizenmary. esta coisa dos desafios que passam de blog em blog normalmente não me diz grande coisa, mas indicar os blogs que me fazem pensar é um desafio que aceito. depois de alguma reflexão e de percorrer a minha blogosfera pessoal várias vezes, e tendo de aplicar algum critério, decidi-me por 5 mulheres, porque são as mulheres quem mais me faz pensar, ao confrontar-me com a maneira como encaram a vida, os problemas e os desafios. 5 posturas diferentes, 5 maneiras diferentes de ser mulher.

- astro que flameja (marta r.)

- citizen mary (maria)

- estes momentos (ela)

- miss pearls (miss pearls)

- o mundo perfeito (isabela)
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se goste ou não das modas da blogoesfera, de todas as formas pergunto-me do porqué a de serem cinco mulheres e não cinco pessoas.

Anónimo disse...

meu amor, como digo no post, foi um critério. cinco pessoas, sim, do sexo feminino, porque a maneira das mulheres lidarem com as coisas me faz pensar. os comportamentos e pensamentos masculinos já eu conheço de gingeira... ciúminho?

marta r disse...

É uma coisa estranha essa, dos blogs que fazem pensar. Vendo bem as coisas, qual é o que não faz?

Se calhar é por isso que eu acho tanta graça a este universo...

Anónimo disse...

marta, todos fazem pensar, realmente, nem que seja pensar "este(a) gajo(a) é mesmo idiota" a ideia acho que é fazer uma espécie de top five. tb há blogs que apenas nos divertem... ou divertir é outra forma de pensar?

ELA disse...

Reconhecida me sinto pela sua escolha. Bem Haja

Maria Romeiras disse...

Obrigado, Nélio. E bonito pensares em cinco blogs femininos. Irei consultar os outros. Um abraço.