domingo, julho 08, 2007

equally destructive

montado e exposto no youtube por um anónimo, como o seu contributo pessoal para o triplo sete. mais eficaz do que muitos discursos e certamente do que a emissão da rtp. o som é de uma banda holandesa, after forever.

7 comentários:

margarida disse...

Óptimas imagens para reflectirmos sobre as nossas atitudes e formas de estar. Obrigada pela partilha e pela mensagem implícita.

Anónimo disse...

i'm back

papagueno disse...

Excelente vídeo é realmente muito mais eficaz do que os repetitivos discursos de ontem na tv.
Excelente a música também, não conhecia.
Um abraço.

astuto disse...

Grande som! O som da bateria é excelente.

Cumprimentos.

nelio disse...

parole: acredito que é realmente com uma mudança de atitudes e com menos comodismo que se conseguirá alguma coisa. a evidência é de que à nossa violência para com o nosso habitat, ele responde com violência também. quase como se fosse uma espécie de sistema imunitário a tentar ver-se livre do parasita.

nelio disse...

jeremy, welcome

papagueno e astuto, também não conhecia. descoberta de youtube.

abraços

Anónimo disse...

Warner Brothers presents the 11th Hour hosted by Leonardo Di Caprio.

E agora como ficamos de ambiental chic? Já temos o Gore a fazer de homem feio e a 11 de Agosto chega-nos este para lavarmos as vistas.
O assunto é mesmo para levar a sério e fico muito contente por ele ganhar adeptos. Todos ficamos a ganhar com isso. Até a Warner, mas essa estaria a ganhar mesmo se o assunto fosse recitas da culinária dinamarquesa com banha de porco purificada.
É so ganhos, portanto.
Vão lá ver o trailer no my space. Fiquei curiosa com aquela abordagem da tecnologia como forma de nos reduzir a pegada em 90%