domingo, julho 08, 2007

internet killed the t.v. stars

deixemo-nos de tretas, o live earth foi um acontecimento para ser seguido na net e ponto final. na net, podiamos saltar de palco para palco, ver o que nos interessava e sermos poupados ao desfile de estrelas, estrelinhas e serpentinas com que a rtp nos agraciou. é verdade que eles não controlavam os tempos de emissão em directo, mas a maratona televisiva foi uma merda. assim, sem tirar nem pôr uma letra. a maior parte dos convidados foi desinteressante, não disse uma frase que se aproveitasse, os apresentadores foram desinteressantes, com excepção da silvia alberto, que por uma ou duas vezes tinha tido razões mais que suficientes para fulminar o malato em directo. ninguém lhe levaria a mal. na net é que se esteve bem, como, aliás, já se vem tornando hábito.

4 comentários:

margarida disse...

Subscrevo.

papagueno disse...

E foi pela net que eu segui o evento, pela RTP só passei porque queria espreitar os concertos dos Xutos e do Sérgio Godinho no Atlântico, mais uma vez uma desilusão com músicas cortadas ao meio e entradas em directo para Londres e nova Iorque falhadas.
Ainda bem que há net.
Um abraço.

astuto disse...

Não vi um minuto desse evento. Mas concordo com o comentário ao Malato, ele está naquele ponto em que só deve apresentar programas para velhilhas, não há pachorra.

Cumprimentos.

nelio disse...

astuto: isso é um insulto à capacidade intelectual das velhinhas... :)