terça-feira, julho 24, 2007

porque "a vida sem amigos é como cuecas sem elásticos"

desta vez o nosso vagabundo preferido acertou na mouche. com poucos dias de existência, esta música já é um clássico e vai marcar este verão. esta vai dedicada a todos os meus amigos, fora e dentro da blogosfera. porque a amizade, a troca e a partilha, o escutar e o desabafar, o estar a nú sem defesas, sem máscaras, o rir e o chorar em conjunto é das coisas mais importantes que temos a honra de experimentar enquanto seres sensíveis. encostem-se a mim.

8 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes é muito difícil a partilha sem máscaras, mas quando se experimenta, já não se volta a baixar a fasquia.

Já gostava da música mas ainda não tinha visto o vídeo. Fiquei a gostar ainda mais. :-)

Different disse...

compra o cd e ouve a faixa nº5... simplesmente deliciosa:)

papagueno disse...

Pela partilha, pela música e pela amizade, este vídeo é belíssimo.
"A vida sem amigos é como cuecas sem elásticos"...
Um dos melhores pensamentos que eu li nos últimos tempos.
um abraço.

margarida disse...

São lindas as palavras do Jorge, bonito e forte este teu gesto.
Que bom saber e encontrar aqui uma pessoa bonita!

eskisito disse...

Por acaso, o velhote montou-se outra vez no cavalo...sem piada fácil pretendida

marta r disse...

Este CD já cá canta. Pelos motivos todos que apontas e mais alguns....

nelio disse...

marina, somos um bichinho social. começámos por andar em bandos e a verdade é que não subsistimos sem calor humano.

different, ainda não tive oportunidade, mas está na lista.

papagueno, essa frase conheço-a há muitos anos e é a favorita de um dos meus melhores amigos.

parole, :)

eskisito, acho piada chamares-lhe velhote. quando comecei a ouvir falar dele, ele andava por essa europa fora a tocar onde calhava, raramente vinha a portugal. um vagabundo a perceito.

marta, tenho inveja.

beijos e abraços conforme o genero

Anónimo disse...

mais vale tarde que nunca... vim de férias hoje... mas já não sou alface há uns tempos :)
Olha, fiquei com a lagrimita ao canto do olho com este vídeo...