terça-feira, setembro 25, 2007

o cão português


este cão é português. como qualquer bom português, sabe que as leis, as indicações de utilização do espaço público, as regras de trânsito e as obrigações fiscais não são para cumprir. o cão português, em nome da liberdade individual, não liga a essas coisas e despreza quem lhes dá atenção. despreza e goza os pobres coitados que vivem limitados por tão ridiculas ninharias. pensa que quem não faz tramóia é porque não sabe, porque não é tão inteligente como ele. ou então estão-se a armar ao cucos, a dar uma de bom cidadão, quando no fundo são tão sacanas como ele. o cão português pensa que se não fôr visto, não há problema. e mesmo que seja apanhado em flagrante e alguém lhe chamar a atenção, pode sempre fazer uso da sua testosterona mal controlada e mandar o outro para o caralho, ou à merda, se fôr uma senhora. o cão português acha que o mundo não é mais do que um palco para a sua gloriosa existência e que todos os outros são personagens secundárias.

as minhas sinceras desculpas:

à k., autora do gatilho, de onde pilhei a foto;

aos menores de idade e às pessoas mais sensíveis, pelo uso de palavrões;

aos cães genuínos, pelo uso abusivo do seu bom nome.

9 comentários:

Anónimo disse...

se calhar o cão não sabe inglês :)))

Anónimo disse...

o curioso é que a foto foi tirada no porto. e é certo e sabido que todo o bom cão português sabe inglês...

K disse...

Não tens que pedir desculpas. Não só fazes referência à autoria da foto (que é o que me importa) como fizeste muito bom uso da mesma ao associá-la a este texto em particular. Um óptimo retrato do cão português.

Só uma ressalva, porque fiquei sem saber se também tiveste o mesmo engano: o Don't Cross não estava lá escrito. Foi acrescentado por mim. ;]

nelio disse...

k., as desculpas são uma força de expressão. obrigado pelos esclarecimentos em relação ao don't cross.

Rafeiro Perfumado disse...

Deves estar com vontade de levar umas dentadas nas nádegas, pá! OLha que nem todos os cães são assim! Eu abrando quando vejo o amarelo no semáforo, ok? Pelo menos eu acho que é amarelo, o raio da visão monocromática é lixada...

nelio disse...

rafeiro, tu não entras neste post, visto que és um cão genuíno... :)

eskisito disse...

Nem mais...o cão português ainda tem muito para aprender.
Um abraço

astuto disse...

Os cães querem-se patriotas, tenho um que um que bebe água e arrota como se tivesse bebido cerveja!

Cumprimentos.

Cometa 2000 disse...

já me fartei de rir.

são muitas as verdades cómicas!

:)