domingo, junho 01, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
.
mas pelo menos o santana lopes foi de vela. mas pelo menos temos uma mulher como presidente de um partido com alguma expressão, sem serem necessárias quotas. mas que digo eu? sem quotas, mas cota. demasiado cota.
3xposto por nelio às 18:21
3tiqu3tas: cromos, política, portugueses
16 comentários:
Pelo menos vão ser menos anos a pagar uma reforma choruda... (e já está na idade de receber reforma, não é como uns políticos que antes dos 50 já se podem reformar, mesmo antes de começar a trabalhar :p)
nuno, se não me engano ela até já está reformada...
É natural, já está para lá dessa idade :p
E que cota!!
:)
Estou curioso para ver esta senhora na oposição... Mais do mesmo é o que é!
Mais do mesmo não vai ser, pelo menos espero que tenha acabado aquele politiquismo cor de rosa e assuntos de bordel.
Pelo menos conto com uma oposição séria.
nuno, não tenho a menor dúvida que vai ser séria. tão séria que vamos morrer de tédio. a velhota é da geração do cavaco e do meu pai, tudo gente muito séria e chata, sem colorido.
Mas a política tem de ser assim, séria, sem demagogismos, mesmo que para isso corra o risco de ser enfadonha!
Antes isso do que populismos para fazer barulho e dar beijinhos nas feiras mas que depois são ocas e conteúdo e completamente inúteis!
plenamente de acordo. mas pode-se ser sério (na acepção de honesto, verdadeiro) e não ser sensaborrão, cinzento, carrancudo.
É isso que nos faz falta: alguém sério ( honesto), que não seja de "plástico" mas que, ainda assim consiga ser criativo...
Estão a ver alguém? :)
eu bem procuro...
Criativo? Criativo é o Cristiano Ronaldo, quem melhor que ele para levar este país para a frente?
cristiano a primeiro ministro, já!!!!
e daí talvez não. quando abre a boca é uma desgraça...
"alguém sério ( honesto), que não seja de "plástico" mas que, ainda assim consiga ser criativo..." Isso era o que eu queria para mim tb... num só não tenho encontrado :)
Mas nós todos (os que andam nesta vida a pensar e a divertir-se) temos um bocadinho disso tudo :)
Será que não há ninguém parecido connosco que queira governar o país, e que consiga não perder qualidades qdo ocupar esse cargo? ;)
o poder estraga mesmo as pessoas?
e se estraga, reb. já vi isso acontecer tantas vezes... o problema está na lógica interna dos partidos e nos clientelismos associados. suponhamos que eu, ou tu reb, decidimos passar à acção e entrar num partido para ascender a um lugar de poder, com as melhores das intenções. teremos que competir a nível interno com outros candidatos ao poder, criar uma rede de apoios dentro do partido. e para criar essa rede de apoios, teremos que fazer promessas, comprometermo-nos. comprometermo-nos com pessoas de quem não gostamos muito, mas que têm a influência necessária para levar outros membros do partido a apoiar-nos também. às tantas, entramos nesse jogo dos apoios e esquecemo-nos porque é que estamos ali, quais foram as nossas motivações primárias. quando chegarmos a lugares de poder, já a teia de apoios e influência é tal que já não seremos livres para por em prática as nossas ideias...
Tens razão....deve ser por isso que eu só gosto de trabalhar com crianças :)
demasiado cota e careta. e que careta :P
Enviar um comentário