congelado
este funcionário público vai ficar congelado até 2009. congelado na carreira, congelado no empenho também, o que não parece ser grande problema, uma vez que o que vai ser avaliado é o des-empenho. o governo anuncia que com o congelamento das carreiras já poupou 540 milhões de euros. os funcionários públicos respondem que com o seu des-empenho, já pouparam 540 milhões de neurónios.
3 comentários:
então já somos dois a congelar... e se olharmos lá para fora vemos que o São Pedro fez o favor de congelar o Verão. solidariedade divina!
Não sou funcionário público, mas estou convosco. Sempre gostava que alguém fizesse as contas como deve de ser, para perceber se o governo vai poupar mesmo alguma coisa... é que o des-empenho costuma sair caríssimo.
cn, não creio que o governo esteja interessado nessa aritmética. realmente a coisa está a ficar um pouco desgastada, mesmo para os que mais se empenhavam e acreditavam num sistema público de qualidade. isto de comerem todos pela mesma moeda, nunca foi boa maneira de gerir pessoas... fico contente em saber que existem pessoas que não sendo funcionários públicos, estão solidários. pensava que eramos raça maldita.
Enviar um comentário