quarta-feira, junho 13, 2007

bomba gay

"projecto militar queria construir ‘bomba gay’. uma organização em berkeley que controla os gastos militares diz ter descoberto uma proposta para criar uma bomba hormonal que provoca comportamentos homossexuais. o objectivo desta ‘bomba gay’ seria fazer com que os soldados inimigos se tornassem homossexuais e que desta forma a atenção dos militares se focasse no sexo e não nos combates, tal como noticia a CBS 5. o pentágono confirmou que líderes militares consideraram construir esta arma ‘alternativa’ mas acabaram por rejeitá-la."

se hoje fosse 1º de abril, estava tudo explicado. mas não, a notícia arrisca-se mesmo a ser verdadeira, segundo noticia o jornal sol. depois desta, nada mais me surpreenderá desde que venha das terras do tio sam!

6 comentários:

marta r disse...

Será possível???????

(estou de boca totalmente aberta)

nelio disse...

marta, é mesmo verdade, pesquisa o google com bomba gay ou gay bomb e verás as referências que aparecem. pelos vistos o assunto veio a lume em janeiro de 2005, e o projecto data de 1994.

eskisito disse...

OK, existe algo que não consigo perceber...mas, eles julgavam que se eles fossem gays, não combatiam??? Os americanos são do mais estúpido possível, sem dúvida nenhuma.

Anónimo disse...

he pá, por amor de deus fiquem lá quietinhos com essa bomba :)

astuto disse...

Ai se o Carlos Castro sabe disto!! Dá logo a laranja doce para os serviços militares americanos!

Cumps.

Anónimo disse...

Eu não usaria uma bomba, mas sou toda a favor de que os fundamentalistas cristãos e islâmicos descubram o paraíso. Haverá decerto fortes possibilidades de que a uma dessas bombas se suceda outra com tecnologia pirateada mas com o Crescente na fuselagem, depois outra com a estrela de David, outra com a suástica... parece-me até muito bem. Afinal era a marcha do orgulho gay globalizada. Nada contra. Todos os géneros e todas as sexualidades lucram com a liberdade.